Equipe H&P atualiza sua Política de Compliance - Todas as notícias

A Herkenhoff & Prates tem a accountability como base de sua atuação, arraigada desde sua criação. Considerando esse importante princípio, a equipe da H&P, a partir de um esforço coletivo, reviu e atualizou o código de conduta, a política de segurança da informação e as regras para uso de veículos.

A proposta foi que cada um dos consultores H&P apresentasse suas dúvidas e contribuições ao texto original do documento. O resultado final estabelece os princípios de atuação e comportamento profissional de todos os colaboradores da Herkenhoff & Prates, o desenvolvimento do trabalho desses colaboradores e as ações da própria empresa.

De acordo com Cristina Margoto, diretora da empresa, “O crescimento da empresa, com a incorporação de novos sócios, colaboradores e parceiros trouxe a necessidade de formalizar tais princípios, além de incorporar outros tantos, caros às nossas equipes. Foi com grande satisfação que nos reunimos para validar o documento final de nosso Acordo de Conduta, que revelou a grande sintonia existente entre nossas equipes, o compromisso de todos com valores éticos e o desejo de contribuir para um mundo melhor”.

O documento, sintetizado em 11 páginas, dispõe, entre outras coisas, sobre a postura ética, conduta íntegra, respeito às pessoas (colegas, clientes, fornecedores e parceiros), honestidade e transparência, coerência entre o discurso e a prática, entre outras. 

O encontro foi também uma oportunidade para integração da equipe, para troca de experiências e para o planejamento de ações.